Verbo

-Na criação, o verbo se fez matéria. Em mim, que a matéria se faça verbo...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Distância!

 
Distância,
A distância incomoda
Meu pensamento ruma de encontro ao seu
Será mesmo que estamos amarrados, atados
Então por que essa distância

Qual será o futuro,
O que fazer no presente;
Questões que eu não quero responder
Talvez por que eu não saiba a resposta
O que me mata é seu orgulho, sua profissão
A fantasia de sua vida; pura ilusão

Criada para você se sentir bem
Já que não consegue somente sentir
Criada para ser mostrada aos outros
E não para ser vivida

Não me encontro,
Nesse seu pequeno pedaço
Dessa sua falsa vida
Cansei do seu orgulho

A minha carne já há muito ferida
Já não suporta mais sofrer
Os cortes doem
Mas eu não sofro por eles

 Eu os curo!

Um comentário:

  1. De indignada doçura! Indignado e apaixonado, sempre cortes e cheio de uma riqueza de traços que numa única frase definem a riqueza da tua vertiginosa poesia direta! Quero você para falar isso tudo perto de mim! Posso?

    ResponderExcluir

Seu espaço: